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I) PLANOS DE ASSOCIADOS

 

01) O que é um Plano de Associado e porque ele foi criado?

Associados são pessoas que colaboram mensalmente com a entidade, através de algum plano disponível em nossa loja virtual.

 

A PEA é uma entidade sem fins lucrativos e depende de colaborações para manutenção dos seus gastos administrativos, contábeis e, infelizmente, legais. Além de campanhas de conscientização, materiais impressos, eventos e gastos com internet, a PEA enfrenta grandes corporações em embates judiciais para eliminar algumas práticas de maus-tratos.

 

A PEA ainda conta com uma equipe de colaboradores que resgatam animais em estado crítico. Não temos abrigos, mas, constantemente, auxiliamos no resgate, tratamento e doação de animais vítimas de maus-tratos, abandono, atropelamento, doenças em estado avançado etc. Nestes casos, em sua grande maioria, os gastos são de responsabilidade do próprio colaborador, mas, eventualmente, a PEA contribui com gastos veterinários se necessário.

 

Os Planos de Associados foram criados para permitir que a PEA fortaleça um orçamento contínuo, permitindo a criação de uma unidade administrativa ainda mais eficiente e, principalmente, garantindo a possibilidade de embates judiciais.

 

Encontramos nos Planos de Associados a melhor alternativa para fortalecer a entidade, a partir de pequenas contribuições mensais, sem pesar no orçamento dos colaboradores. A intenção agora é criar um Clube de Benefícios, ainda em fase de estruturação, que irá dar vantagens aos colaboradores, como descontos em estabelecimentos parceiros, entrada e lugares privilegiados nos eventos da PEA e acesso à conteúdo diferenciado no site. Isso ainda é um projeto, mas deverá acontecer logo no início do próximo ano.

 

 

02) Como posso me tornar um Associado?

Nossa loja virtual está configurada para contribuições mensais pelos principais cartões de crédito.

Para isso, basta escolher o Plano de sua preferência, clicar em comprar, indicar a bandeira do cartão, informar e-mail e senha do cadastro na loja, confirmar os dados e, antes de finalizar a compra, é necessário informar a quantidade de parcelas (para contribuições mensais informar 12 parcelas).Se essa opção lhe agradou, por gentileza, Clique Aqui .

 

 

03) Posso me tornar um Associado por Boleto Bancário?

Sim, para isso, basta preencher o formulário do link www.pea.org.br/boleto.htm

Nessa modalidade, os boletos são enviados de uma única vez, para diminuirmos o custo de envio.

Informamos que o prazo para o recebimento do boleto junto com a carteirinha de associado é de 45 dias. Esse prazo se deve ao fato de enviarmos junto aos boletos a carteirinha de associado PEA, que já vem personalizada com o seu nome. Essa personalização (impressão do seu nome no cartão) é feita em empresa terceirizada, por isso leva tempo até que ela chegue a nossas mãos para podermos enviá-las junto com os boletos.

 

 

04) Posso me tornar um Associado por Débito em Conta?

Em breve sim. Estamos trabalhando para habilitar contribuições mensais por débito em conta corrente. Essa forma de contribuição será muito mais prática, envolverá menores custos de transação, permitindo contribuições de qualquer valor e com débitos na data preferida.

 

 

05) Sou um Associado. Eu tenho direito ao frete à R$0,01 centavos na compra dos produtos da Loja?

Sim. O frete à R$ 0,01 centavos foi criado especialmente para os associados da PEA. Seja eles associados por cartão ou boleto bancário.

 

 

 

A) ASSOCIADOS POR CARTÃO DE CRÉDITO

 

01) Meu Cartão de Crédito foi Substituído. O que devo fazer para continuar colaborando?

Em casos de débitos pré-aprovados, como as contribuições da PEA que são aprovadas para 12 parcelas, o número do cartão deverá ser substituído automaticamente pela própria operadora. Não precisa se preocupar com nada.

 

 

02) Quero Fazer um Plano de Associado por cartão. Porque no final da compra eu tenho que calcular o frete?

Como planos de associados por cartão de crédito só podem ser feitos através da loja virtual, não é possível evitar o calculo do frete, por isso colocamos a opção de frete a R$ 0,01 centavo para os Planos de Associados. Por favor, escolha essa opção de frete!

 

 

03) Como faço para parcelar o Plano de Associado no Cartão?

Os planos de Associados PEA são planos mensais, válidos por um ano, e o valor que aparece no carrinho refere-se ao valor total anual (12 meses).

Para que seja debitado mensalmente o valor escolhido, é necessário indicar a quantidade de parcelas no final da tela, antes da confirmação do pedido (Basta indicar sua colaboração em 12 parcelas). Dessa forma, a operadora do seu cartão de crédito irá debitar em sua fatura o valor total parcelado durante um período de 12 meses. Isso não impede que seja cancelado a qualquer momento por você, diretamente com seu cartão de crédito ou solicitando pela Loja. O cancelamento de um plano de associado não gera multa ou qualquer tipo de ônus.

 

 

 

B) ASSOCIADOS POR BOLETO BANCÁRIO

 

01) Como faço para Parcelar meu Plano de Associados por Boleto Bancário feito através da Loja. O valor que apareceu é o valor cheio e não parcelado.

Nossa loja virtual está configurada para contribuições mensais apenas por cartões de crédito.

Se você deseja se associar por boleto bancário, pedimos a gentileza de acessar o link www.pea.org.br/boleto.htm

Nessa modalidade, os boletos são enviados de uma única vez, para diminuirmos o custo de envio.

Informamos que o prazo para o recebimento do boleto junto com a carteirinha de associado é de aproximadamente 30 dias. Esse prazo se deve ao fato de enviarmos junto aos boletos a carteirinha de associado PEA, que já vem personalizada com o seu nome. Essa personalização (impressão do seu nome no cartão) é feita em empresa terceirizada, por isso leva tempo até que ela chegue a nossas mãos para podermos enviá-las junto com os boletos.

 

 

02) Gostaria de alterar meu endereço nos boletos bancários?

Você pode informar o endereço correto no e-mail boleto@pea.org.br . Como a alteração de endereço não traz nenhum problema em sua contribuição, nem na compensação dos boletos, pedimos considerar a possibilidade de que os mesmos não sejam substituídos, pois essa troca geraria um custo elevado para a entidade. Caso você não se importe, atualizaremos seu cadastro para que futuras correspondências e comunicações sejam enviadas corretamente, mas os boletos não serão substituídos.

 

 

03) Por que o valor mínimo de associado em boleto bancário é maior que em cartão de crédito?

O valor mínimo de contribuição é um pouco maior, pois o custo de emissão dos boletos também é maior.

 

 

04) Eu perdi meus boletos, o que devo fazer?

Neste caso, pedimos a especial gentileza de efetuar sua colaboração mediante depósito ou transferência bancária, no valor e data de sua preferência. Dessa forma evitamos que a PEA tenha novamente o custo para emitir e enviar os boletos.

Os dados bancários são:

CNPJ: 05.872.606/0001-30

Banco Itaú -  Agência: 1574 - Conta Corrente: 22004-0

Bradesco -  Agência: 0665-3 - Conta Corrente: 127.526-7

 

 

05) O que significa o final 0 no Código do Boleto?

Os boletos utilizados para os planos de associados são pré-impressos, ou seja, a codificação não contempla valor nem vencimento.

Quando pago via internet ou em caixas eletrônicos, aparecerão valor e data de vencimento zerados, sendo necessário informar manualmente.

Caso o pagamento seja efetuado diretamente no caixa, o profissional já está habituado e o pagamento será feito normalmente.

 

 

06) Posso pagar o boleto após o vencimento. Há cobrança de juros?

Não há nenhuma cobrança de juros para pagamentos fora da data de vencimento.

Pela internet ou caixas eletrônicos, o vencimento pode ser informado com a mesma data do pagamento.

Já para pagamentos nos caixas internos dos bancos, é possível que os mesmos se recusem a receber após 15 dias do vencimento.

Por outro lado, lembramos que as contribuições para a PEA devem lhe dar prazer e não lhe trazer problemas.

Se estiver com dificuldades em colaborar, não se preocupe. Suspenda os pagamentos dos boletos e volte quando se sentir mais confortável.

 

 

07) Eu paguei o mesmo boleto 2x. O que devo fazer?

Como nossos boletos possuem códigos de barras aberto, é realmente possível efetuar mais de um pagamento para o mesmo boleto.

Neste caso, nossa sugestão é desconsiderar o boleto do mês de atual e iniciar novamente a seqüência de vencimentos.

De toda forma, isso não trará nenhum tipo de problema.

Por outro lado, se o pagamento foi feito no mesmo mês e você deseja que o valor seja estornado para sua conta, por favor, escreva-nos para o e-mail loja@pea.org.br indicando o ocorrido. Informe também seus dados bancários para depósito.

 

 

08) É possível receber os boletos de associado por e-mail?

Não. Os boletos da PEA são impressos e enviados pelo correio. Você receberá os boletos juntamente com sua carteirinha de associado.

Você pode ainda associar-se por cartão de crédito através da nossa loja virtual www.pea.org.br/loja

 

 

 

 


 

II) COMO AJUDAR A PEA

 

01) Como colaborar com a PEA?

Você pode colaborar com a PEA de várias maneiras, além de divulgar nosso trabalho para seus contatos.

 

a) Através de cartões de crédito

Para isso, basta escolher o Plano de sua preferência, clicar em comprar, indicar a bandeira do cartão, informar e-mail e senha do cadastro na loja, confirmar os dados e, antes de finalizar a compra, é necessário informar a quantidade de parcelas (para contribuições mensais informar 12 parcelas). Clique Aqui .

 

b) Através de boleto bancário

por gentileza, acesse www.pea.org.br/boleto.htm

 

c) Através de doações esporádicas

O valor pode ser depositado diretamente em uma das contas da PEA.

PEA - Projeto Esperança Animal - CNPJ: 05.872.606/0001-30

Banco Itaú -  Agência: 1574 - Conta Corrente: 22004-0

Bradesco - Agência: 0665-3 - Conta Corrente: 127.526-7

 

 

 

02) Fora o Plano de Associados, tem como ajudar a PEA de outra maneira?

A PEA não possui abrigos ou instalações para visitação. Nossas ações visam à conscientização.

 

Todos os colaboradores da PEA são voluntários.

 

A melhor maneira de ajudar a PEA é divulgando a todos os seus contatos sobre o conteúdo do site e a realidade dos animais. Quando as pessoas tomam conhecimento das crueldades a que são submetidos os animais, seja para a indústria de produtos ou entretenimento, acaba por tomar atitudes pró-ativas a favor dos animais, deixando antigos hábitos de lado.

 

A PEA acredita que o consumidor, sob o ponto de vista individual, é o verdadeiro responsável pelos maus tratos aos animais. Apenas mudando hábitos de compra e diversão é que poderemos alcançar uma sociedade mais justa e equilibrada.

 

Você pode se tornar uma ativista da PEA. Para se cadastrar, basta preencher o formulário da página: www.pea.org.br/cadastro/ativista.asp. Convocaremos os ativistas sempre que algum projeto estiver pronto e alguma ação for realizada. Fique atento nos e-mails, site, fórum, twiter, orkut e em todos os meios de comunicação da PEA. Não deixe de ver também o Manual do Ativista www.pea.org.br/educativo/slides/manual_ativista.pps

 

Links importantes na luta contra as crueldades com animais:

- Materiais educativos para divulgar: www.pea.org.br/educativo.htm

- Informações, fotos e dicas do que fazer em cada caso de crueldade: www.pea.org.br/crueldade

- Informações de como denunciar: www.pea.org.br/denunciar.htm

- Leis em prol dos animais: www.pea.org.br/leis

 

Lembre-se, Sempre denuncie os maus tratos. Não tenha medo. Denunciar é um ato de cidadania. Conscientização é a chave de tudo! É a melhor maneira de combater os crimes contra animais.

 

E sempre que algum conhecido pensar em fazer alguma doação para entidades sociais, lembre-se da PEA. Pequenas colaborações fazem muita diferença para os animais: www.pea.org.br/loja/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=6

 

 

 

 

 


 

III) COMO COMPRAR OS  PRODUTOS DA LOJA

 

01) Como faço para me cadastrar na loja?

Pra confirmar qualquer pedido no site www.pea.org.br/loja é necessário efetuar seu cadastro pessoal.

O cadastro é feito mediante algum endereço válido de e-mail e senha da Loja. Essa senha você irá criar enquanto estiver efetuando seu cadastro.

A senha solicitada é exclusiva da loja, não é a senha do seu e-mail. Caso ainda não tenha efetuado o cadastro, aparecerá a opção de cadastramento no mesmo momento: Usuário Cadastrado ou Novo Usuário

 

 

02) Como faço um pedido?

Para fazer seu pedido, solicitamos a especial gentileza de acessar nossa loja ( www.pea.org.br/loja ) e seguir os procedimentos até a conclusão da compra.

 

 

03) Com é feito o pagamento pela loja?

A aquisição de produtos promocionais pela lojinha PEA pode ser feita por Cartões de Crédito, boleto bancário e/ou depósito em conta.

 

 

04) Moro no exterior. Como faço para comprar um produto na loja?

O envio para o Exterior poderia ser feito por CORREIOS ou UPS. Normalmente esses envios são registrados e é possível rastrear a entrega pelo site.

O valor do frete precisaríamos verificar. Para sabermos o valor total, precisaremos saber quais produtos você irá querer e o seu endereço.

Dai faremos o cálculo e lhe passaríamos. Você poderá pagar pelo sistema Pag Seguro (basta acessar a página inicial da PEA www.pea.org.br ).

O link para todos os produtos é www.pea.org.br/loja

 

 

05) Gostaria de Alterar a forma de Pagamento. Como Faço?

Para alterar a forma de pagamento, solicitamos a especial gentileza de acessar nossa loja novamente ( www.pea.org.br/loja ) e repetir os procedimentos até a conclusão do pedido. Opte pelo cancelamento do pedido inicial. Se o mesmo já havia sido pago, por gentileza, entre em contato pelo e-mail loja@pea.org.br

 

 

06) É possível visitar a loja?

A sede da PEA é em Pinheiros/SP, mas neste local não temos loja.

A única opção de adquirir um produto promocional da PEA é pela loja virtual www.pea.org.br/loja

 

 

07) Eu posso trocar um produto que comprei na loja da PEA?

A troca pode ser feita sem nenhum problema. Neste caso, é necessário especificar por qual produto você quer trocar o item adquirido e enviá-lo em perfeito estado para o endereço Rua Leão Coroado, 209 - 51  /  Pinheiros - São Paulo - SP / CEP 05445-050. Caso tenha alguma diferença de valores, o pagamento ou restituição poderão ser feitos por depósito bancário, sem problemas.

 

 

08) Qual o Prazo de Entrega dos produtos da Loja?

O prazo de envio é de aproximadamente 48h após confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O envio é feito por empresa terceirizada e a postagem junto aos correios ocorre no mesmo dia, ou em até 01 dia útil.

Lembrando que Pagamentos em Boleto ou Depósito deverão encaminhar Comprovante para: Fax: (11) 3681 0659 ou loja@pea.org.br

 

 

09) O que Significa Pedido Não Atendido?

Pedido não atendido é uma opção de controle que o sistema da loja nos proporciona.

Significa que o pedido pode não ter sido entregue ou que consta algum tipo de pendência.

Porém fazemos o controle de outra maneira, por isso essa opção não está clicada no sistema da loja.

 

 

10) O que Significa Transação Negada?

Transação negada significa que a operadora do seu cartão não concluiu a transação por estar pendente (sem captura).

Neste caso é necessário que você refaça toda a operação, pois essa inconsistência não permite correção.

 

 

11) É Seguro comprar pela Loja?

Nós utilizamos o sistema de loja virtual da Locaweb, uma das mais conceituadas empresas do segmento.

Neste sistema, todos os dados cadastrais ficam armazenados em ambiente controlado e monitorado pelo provedor, ou seja, não armazenamos dados cadastrais em nossos computadores, somente no ambiente de segurança da própria Locaweb.

No caso de pagamentos por cartões de crédito, a segurança é ainda maior, pois as transações são direcionadas para os sistemas das próprias operadoras de cartão: Visanet, Mastercard ou Amex, e nenhum dado de cartão de crédito é enviado para a PEA.

Existe ainda a opção de pagamento por Boleto Bancário, está temporariamente indisponível, mas voltará em alguns dias. Os boletos eram emitidos pelo Itaú e passarão a ser emitidos pelo Bradesco, encontrando-se na fase de testes.

Entretanto, o risco de hakers roubarem senhas e dados pessoais é uma realidade, mas, infelizmente, esse risco é cada vez maior nos nossos próprios computadores, e cada vez menor em sistemas de vendas on-line.

Nossa preocupação com a segurança e sigilo das informações dos nossos associados e simpatizantes é constante.

 

 

 

 


 

IV) CARTERINHA DE ATIVISTA

 

01) Como Solicito uma Carteirinha de Ativista? 

Para solicitar os cartões de ativista é necessário acessar o link ( Clique Aqui ). Clicar em Comprar, indicar a quantidade e a forma de pagamento. Para isso, será necessário preencher os dados de cadastro do usuário da Loja PEA.

 

 

02) Como é feito o Pagamento da Carteirinha de Ativista?

A aquisição de produtos promocionais pela lojinha PEA pode ser feita por Cartões de Crédito, Boleto Bancário e/ou Depósito em Conta.

Segue os dados das contas.

Banco Itaú -  Agência: 1574 - Conta Corrente: 22004-0

Bradesco - Agência: 0665-3 - Conta Corrente: 127.526-7

 

Lembrando que Pagamentos em Boleto, Depósito ou Transferência Bancária deverão encaminhar Comprovante para: Fax: (11) 3681 0659 ou loja@pea.org.br

 

 

03) Qual o Prazo de Envio da Carteirinha de Ativista?

O prazo de envio é 45 dias, uma vez que a personalização é feita em empresa terceirizada, e por esse motivo pode demorar alguns dias para que retorne. Lembrando que o envio para a personalização só é feito após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

 

04) Quero Outro Nome Impresso na Carteirinha de Ativista.

Para isso, basta enviar um e-mail para loja@pea.org.br informando o nome completo a ser impresso. Envie esse e-mail no ato da compra, para evitar que seu cartão seja solicitado com o nome do cadastro.

 

 

05) Comprei mais de 1 Carteirinha de Ativista. Como faço para informar os outros Nomes a serem impressos?

Para isso, basta enviar um e-mail para loja@pea.org.br informando o nome completo a ser impresso.

 

 

 

 

 


V)  FRETE

 

01) Como é Calculado o Frete

Todos os produtos promocionais da PEA são enviados pelos Correios e o custo do envio é calculado on-line, e adicionado ao valor do produto.

O frete é calculado durante o processo de compra de produtos. Você será solicitado a informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

 

02) Frete para Associados

No caso de Planos de Associados, também é necessário indicar o cep de residência para completar o pedido, como se estivesse comprando um produto. Aparecerá então a opção de frete "Planos de Associados " com valor de 01 centavo. Escolha essa opção de frete para Planos de Associados.

 

 

02) Quem pode usar o Frete a 0,01 centavos?

Somente Associados que contribuem mensalmente com a PEA podem escolher a opção de frete 01 centavo para todas as compras de qualquer produto.

Para N&at, ilde;o Associados será cobrado o custo de envio no valor total da compra, devendo ser escolhida a forma de envio SEDEX ou SEDEX 10.

 

 

03) É possível adquirir as mais de 1 produto com o mesmo frete?

Sim, para isso basta incluir todos os produtos no mesmo pedido.

Escolha o 1º produto, clique em Comprar e, antes mesmo de indicar o CEP, clique em Comprar Mais e escolha o 2º produto. Você pode comprar quantos produtos quiser.

 

 

 

 

 


 

VI) COMO COMPRAR PELA LOJA

 

 

01) Como localizar um produto?
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente os produtos disponíveis e os planos de Associados da entidade.
 
Localizando via Menu: Constará no menu lateral a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos e planos relacionados a categoria selecionada.

Localizando via Busca: Outra maneira é utilizar a ferramenta de busca, ao lado direito da nossa Loja e descrito como BUSCA RÁPIDA. Você deverá digitar uma palavra que identifique o que está buscando e o sistema localizará o item, favor digitar no mínimo 3 caracteres.


02) Colocando os produtos ou Plano de Associado no Carrinho
Após encontrar o que deseja, clique no botão comprar. O item escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral direita, demonstrando qual o valor individual de cada item, assim como a somatória dos itens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o link EDITAR PEDIDO na barra lateral direita, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto ou plano, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item. Você poderá também excluir um produto caso queira.
 
 
03) Fechando o seu pedido
Para finalizar a compra basta clicar no link "Finalizar Pedido" localizado na barra lateral direita, será exibido a listagem de produtos adicionados onde você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum item, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO.

 
04) Autenticação do Usuário
Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você informará seus dados pessoais e será encaminhado para página de confirmação.
 
 
05) Confirmação do Pedido
Após o registro será exibida a ficha resumo do pedido. Os dados serão colocados em ambiente seguro, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador e/ou Associado em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa entidade livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

 

 

06) Como fazer o Pedido?

Para efetuar uma compra, favor seguir o roteiro abaixo:

-  Acessar a loja da PEA www.pea.org.br/loja e escolher o produto de sua preferência

-  Escolher o Tamanho e/ou Cor disponível, e clicar no Botão: COMPRAR

-  Informar o CEP para entrega e clicar no Botão: CALCULAR FRETE

-  Escolher a opção de envio de sua preferência e clicar no botão: OK para confirmar a forma de envio

 

 

07) Passo de como pagar por Boleto Bancário.

Após escolhido o Plano de Associados e/ou Produto, clique em comprar e escolha a forma de contribuição.

-  Selecionar a forma de pagamento. Boleto bancário é a primeira opção.

-  Clicar em Fechar Pedido   

-  Inserir dados do usuário (e-mail e senha da loja) ou efetuar cadastramento de novo usuário

-  Confirmar os dados apresentados e clicar no Botão: GRAVAR MEUS DADOS

-  Confirmar os dados apresentados e clicar no Botão: FINALIZAR COMPRA

-  O Boleto Bancário será emitido imediatamente e poderá ser pago pela internet, bem como em qualquer agência bancária.

-  Após confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido será despachado imediatamente.

Pagamentos em boleto ou depósito deverão encaminhar comprovante para o fax (11) 3681 0659 ou para loja@pea.org.br

 

 

08) Passo de como pagar por Cartão de Crédito.

Após escolhido o Plano de Associados e/ou Produto, clique em comprar e escolha a forma de contribuição.

- Para contribuições por cartões de crédito, escolha uma das opções apresentadas na tela

- Depois de escolhida é preciso clicar em Fechar Pedido 

- Informar os dados de e-mail e senha da loja, conferir os dados cadastrais e clicar em Gravar meus Dados

- Na próxima tela aparecerá a bandeira do cartão escolhido e a opção para indicar a quantidade de parcelas

  É necessário escolher a quantidade de parcelas:

  Para Compra de Produtos Promocionais escolher 01 ou 02 parcelas

  Para Plano de Associados escolher 12 parcelas

- Depois clique em Finalizar Compra

- Após isso, aparecerá a tela já em ambiente da operadora de cartão, para informar os dados do cartão e aparecerá o resumo da operação.

 

Caso seu navegador possua bloqueador de PopUp aparecerá uma tarja amarela na parte superior da tela perguntando se deseja executar o PopUp. É necessário autorizar o PopUp para que a tela abaixo abra normalmente.

Após inserir os dados do cartão, o processo será finalizado.

Lembrando que todas as informações de cartões de crédito são fornecidas em ambiente seguro das próprias operadoras e nenhuma informação como números, datas de validade e/ou códigos de segurança são disponibilizadas à terceiros, tão pouco armazenadas pelo nosso sistema.

Caso os procedimentos acima apresente erro, por favor, pedimos a gentileza de nos comunicar loja@pea.org.br

 

 

09) Posso Comprar por Telefone

Não, não é possível efetuar compras pelo telefone.

A PEA optou por um sistema seguro de transação por internet, que direciona o fechamento da transação diretamente aos sites das operadoras. Esse procedimento garante mais segurança, pois não permite armazenamento das informações de cartões de crédito em banco de dados, minimizando assim a possibilidade de acesso por hackers ou os famosos golpes na internet. Ao optar por esse sistema, a PEA fica impossibilitada de efetuar transações por telefone ou mesmo pessoalmente.